Tudo sobre o Concurso INSS 2016 (com materiais)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

Saudações, futuro aprovado do Concurso INSS 2016!

Os últimos dias têm sido frenéticos para todos nós que estamos dedicados ao Concurso INSS 2016, que acaba de ter o edital lançado, como já vínhamos antecipando há muito tempo aqui no blog.

Só viemos atualizar o blog agora porque decidimos fazer uma grande postagem sobre o concurso em parceria com o pessoal do Segredos de Concurso, um site parceiro que está fazendo um trabalho sensacional de auxílio aos vários concurseiros que passam por problemas para conseguir a aprovação.

Conseguimos auxiliar em uma publicação sensacional, que traz não só informações sobre o Concurso do INSS, mas também dicas poderosas e materiais diferenciados.

Leia: Como estudar para passar no Concurso Técnico INSS 2016

Dessa vez nosso concurso destina 800 vagas de Técnico do INSS, com salário superior a R$4.800 mil reais. Veja as exigências:

  • Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC;
  • Ser aprovado no concurso público;
  • Ter a nacionalidade brasileira ou portuguesa e, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, nos termos do § 1º do artigo 12 da Constituição Federal;
  • Estar em gozo dos direitos políticos.
  • Estar quite com as obrigações militares, em caso de candidato do sexo masculino.
  • Estar quite com as obrigações eleitorais.
  • Ter idade mínima de 18 anos completos na data da posse.
  • Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo.
  • Cumprir as determinações do edital.
  • O candidato deverá declarar, na solicitação de inscrição, que tem ciência e aceita que, caso aprovado, deverá entregar os documentos comprobatórios dos requisitos exigidos para o cargo por ocasião da posse.

Se você cumpre todos esses critérios para fazer o Concurso do INSS, leia as informações detalhadas do Segredos de Concurso sobre o Concurso Técnico do INSS 2016. Em breve traremos mais materiais por aqui, mas, por enquanto, é importante você iniciar com o que é fornecido por lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×