Direito Constitucional para o Concurso INSS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

Saudações! Como vão os estudos?

Tem um tempo que postamos por aqui. O fato é que, após o último concurso, o nível de dedicação de muita gente acaba diminuindo, e nós resolvemos tirar umas férias aqui no blog do Concurso INSS. Mas saiba que, se você não parou de estudar, está fazendo a coisa certa.

Quanto mais antecedência tiver em sua preparação, mais chances você tem de se sair bem no próximo certame.

Nesse sentido, temos uma dica sensacional para os seus estudos: um material que acabou de ser publicado lá no Segredos de Concurso.

Antes de falar do material, vamos lembrar o que cai na parte de Direito Constitucional do Concurso INSS:

1 Direitos e deveres fundamentais: direitos e deveres individuais e coletivos; direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade; direitos sociais; nacionalidade; cidadania; garantias constitucionais individuais; garantias dos direitos coletivos, sociais e políticos. 2 Administração Pública (artigos de 37 a 41, capítulo VII, Constituição Federal de 1988 e atualizações).

Se você fez o último concurso, como você se saiu nesses assuntos? Se não fez, você se considera apto a responder qualquer questão sobre Direito Constitucional?

Para lhe ajudar nisso, sugiro dar uma olhada no Resumo de Direito Constitucional que acabou de ser publicado no Segredos de Concurso, um material surpreendentemente bem explicado e objetivo sobre Direito Constitucional.

Sem exageros, é o melhor material gratuito de Direito Constitucional que já tive a oportunidade de ver. Serve tanto para uma boa introdução ao conteúdo quanto para revisar aspectos importantes dessa que é uma disciplina essencial tanto para o Concurso do INSS quanto para outros concursos com conteúdo jurídico.

Leia agora: Resumo de Direito Constitucional para Concurso (simples e prático!)

O legal é que eles prometem trazer outros Resumos de Direito nos próximos dias.

😀

Fique atento ao blog do Concurso INSS. Em breve traremos mais novidades e materiais exclusivos.

Comentário
  1. Carlos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×